quarta-feira, 5 de julho de 2017

AGRADECIMENTOS !!! E UMA BREVE NOTA DE ESCLARECIMENTO!



Boa noite!
Hoje eu venho aqui, não apenas para postar as denuncias diárias, os falsos perfis e os emails scammers do dia de hoje.
Venho aqui para agradecer..
Agradecer as pessoas que se dedicam a  encaminhar-me as supostas mensagens de golpistas virtuais
Pessoas que perderam muito por conta desses golpes
Pessoas que simplesmente desconfiam de que esses emails possam ser um golpe
E pessoas que já sabem que a mensagem é um golpe mas contribuem voluntariamente para que eu possa alertar outras eminentes vítimas.

Pelos inúmeros emails recebidos de agradecimentos, eu não poderia deixar de agradecer a vocês  todos que dedicam um tempinho para colaborar com meu Blog
Você  é mais importante do que pode imaginar
Sua contribuição diária salva vitimas e abrem os olhos daquelas, que porventura,  se recusam a ver o óbvio dos fatos

ESCLARECIMENTO
Talvez alguns estranhem o fato de eu não adicionar o endereço de email que enviam as mensagens de emails a vocês e aqui segue minha nota de esclarecimento.
Nem sempre o golpista se encontra no endereço de email que disparou as mensagens, estes, muitas vezes são roubados por scammers dos usuários genuínos apenas para disparar esse formato de mensagens scammers
Mas o endereço de resposta nunca falha
Peço então, que ao enviar-me uma denuncia, clique sempre antes em: "responder ao email" (obviamente não é necessário respondê-lo de fato) apenas veja se é o mesmo endereço de email que lhe enviou a mensagem e, caso seja diferente, por gentileza me encaminhe o endereço de email da resposta...ele é mais importante porque é lá que o golpista está
Se voce quiser colaborar com nosso Blog, checar sua spambox sempre que possível antes de deletá-la, é lá que encontramos os golpistas.
Um abraço pela atenção e grata pela responsabilidade virtual
Meg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.