terça-feira, 12 de setembro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAIL SCAMMERS - DIA 12 DE SETEMBRO DE 2017

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual. Caso você receba emails com mensagens de amor de viúvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viúvas morrendo querendo fazer doações ,prêmios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para: golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!

Em qui,e ago 3e 2017 às , SRA. ARANA SANOU


salifsanou@ymail.com escreveu:
Ola querida amigo,

Primeiro lugar, o nosso acordo é para compartilhar os  (2.3 milhões de dólares América), na proporção de 60 a 40, O dinheiro será convertido para a moeda brasileira, o real, assim, por exemplo $ 1 para R $ 2,60, que dá nos um total  (reais) R$ 5,980,000.00 , em seguida, 40% para você, que é de (reais) R$ 2,392,000.00, e 60% para mim, que é  (reais)R$3,588,000.00.

O processo de transferência do dinheiro, em primeiro lugar é para solicitar a transferência, seguida pela aprovação, o segundo é para alterar a conta em seu nome, o terceiro é para fazer a transferência.

Por favor tente apresentar o pedido que eu vai enviar para ti imediatamente para o E-mail administrativo de nossos banco.

Sempre permanecer abençoada, em anexo é a minha foto e minha identificação

Obrigado,  eu desejo-lhe um excelente boa tarde .

Um forte abraço, beijos, tchau Arana
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - salifsanou@ymail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - salifsanou@ymail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - salifsanou@ymail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - salifsanou@ymail.com

==============================
Em sex, 1 1e set 1e 2017 às , SRA. ARANA SANOU
salifsanou@ymail.com> escreveu:
Bom dia minha querida XXX,
Eu falto palavras para te dizer o quanto eu te amo, tudo o que posso dizer é que minha vida resolve em torno de você agora, eu te amo, no entanto, eu espero me casar com um homem branco como você antes, ainda estou solteiro, não queria me casar com homem negro e você é bonito para o núcleo e também um homem aposentado e tem uma empresa de obras, tendo uma empresa para estimular meu comparativo para você, assim, tudo isso me fez promover você, eu acho que você vai ser o pai de meus filhos, eu disse-lhe antes que, imediatamente após a transferência, renunciarei, também estou planejando enviar minha carta de renúncia,estou inclinado a contar dias aqui, o epítome do romance é tudo que eu preciso, as necessidades para estar em seus braços, o auge do compromisso ea essência da felicidade,conjugal, é o que a nossa vida amorosa é, eu te amo, nossos advogado está trabalhando seriamente para a transferência do nossos dinheiro, pergunto através do meu amigo, nossos advogado mantido que a data da transferência continua aser a mesma que ele vai sera realizada no 06/09/2017, nossos advogado também divulgou que eles receberam tua conta bancária e eles estão usando no secretariado para a transferência, eu estou muito feliz que as coisas estavam se movendo bem, bem,estou contando dias, eu falta voce por agora, estou passar meu beijo apaixonado para você, Deus está conosco, te desejo um ótimo e excelente bom dia.
Um abraço, beijos e tchau  tchau Arana

================
Em sex, 1 1e set 1e 2017 às 11:26, BANK OF AFRICA
efaxboabf@hotmail.fr escreveu:
BANK OF AFRICA has shared a OneDrive file with you. To view it, click the link below.
 
 Résultat de recherche d'images pour "BANK OF AFRICA"


FOREIGN REMITTANCE DEPARTMENT,
BANK OF AFRICA,(BOA)
N°770 AVENUE DU  PRESIDENT ABOUBACAR SANGOULE  LAMIZANA OUAGADOUGOU BURKINA FASO.
TELEX: 5543BF ,SWIFT CODE AFRIBF
EMAIL: boabf.groupe.bank@africamail.com
 
Date: XX-09-2017
OUR REF:BOA/FJS /APF09/BF2017/BBR/AC 120912-4/AG 0322/AFRI/CD2/08/17
 
DEAR ESTEEMED CLIENT: MR. xxxxx,
 
 
SIR,
WE WRITE TO INFORM YOU FOLLOWING  THE MEETING CONVENED IN RESPECT OF YOUR SUBMISSIONS BY YOUR LAWYER  TO THIS APEX BANK AFTER THROUGHLY VERIFICATION EXERCISE  , THE BOARD AND THE MANAGEMENT OF THIS INSTITUTION HAVE APPROVED  THE TRANSFER / PAYMENT OF YOUR ASSOCIATE 'S REMAINING BALANCE  IN YOUR FAVOUR  ON 06/09/2017
 
THUS, IT WAS VALUED THE SUM OF TWO MILLION ,THREE HUNDRED THOUSAND UNITED  STATES DOLLARS ONLY,TO BE  TRANSFERED TO YOUR RECEIVING  BANK ACCOUNT WITH  BANCO BRADESCO SA BRASIL.
HOWEVER,WE SINCERELY WISH TO INFORM YOU THAT  THE TRANSFER HAVE BEEN SCHEDULED TO TAKE PLACE  ON OR BEFORE 6TH  SEPTEMBER 2017 DUE TO SOME PAPER WORK WHICH YOUR LAWYER IS CURRENTLY ON THE PROCESS, TAKE NOTE AND VIEW ATTACHED FILE.
 
MR. DANIEL NIKIEMA
SECRETARY TO FOREIGN OPERATIONS/REMITTANCE CONTROL MANAGER ,BANK OF AFRICA OUAGADOUGOU BURKINA FASO.
+226 74979190
 
WE SHALL EFFECT  THE TRANSFER AS SOON AS URGENT.
 


This message is intended only for the use of the individual or entity to which it is addressed, and may contain information that is privileged,
 confidential and exempt from disclosure under applicable law. If the reader of this message is not the intended recipient, or the employee 
or agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution 
or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication in error, please notify the sender immediately by email:boabf.groupe.bank@africamail.com
--------------------------------------
Honorable Abdullahi GUDAHZI (PRS)

abdullahi02chambers-bf@msn.com

Mr. President,

REQUEST FOR LEGAL REPRESENTATION



I am Mr. xxxx, Sir, It is a privilege to send this note and the power of authorization as to the requested certificates demanded by Bank HSBC London on my behalf, the Insurance document  and non drug terrorist activities certificates for the transfer of my fund valued $2.3 million (USD) to my bank account in Brazil



I am the family next of kin /associate person to claim the balance left in his account ,to  this regard, I submitted my letter of complaint to the authorities of the Bank, but the Bank officials after their Research has approved my claim and they are requesting my presence at the Bank Of Africa for the final signatories and release the fund after which the two certificates required be submitted to the authorities of the Bank before the fund will be released and transfer to my account in my country Brazil .



Sir , the two certificates is to be presented to the bank by  your honourable  chamber.

Lord, I am writing this mail to you requesting for legal aid  to obtain these two certificates and to carry out all legal processes required for the final procedures to effect the transfer by the paying Bank .

I would appreciate your urgent and kind assistance in this regard.

I'll be excited to have your answer right away because of the urgency, I will send to you the cost to obtain these certificates upon hearing from you, what it will cost to obtain these certificates



Anxiously waiting to hear from you. 
Yours Sincerely
---------------------------------------


o email dele danny.chris1@outlook.com
 no skype....live: danny.chris1
dn : 20-10-66
LOS ANGELES. CALIFORNIA 
O FACE ELE SOME E APARECE





De: U.S ARMY - usvacationdept1122@gmail.com
Enviado: sábado, XX de agosto de 2017 
Para: 
Assunto: Re: Solicitação de ferias - para Danny Chris
 
UNIDADE DE PROCESSAMENTO DE VACACIONES,
Departamento de Defesa dos Estados Unidos da América.

   Política e instruções para o pedido de licença

Atenção: XXX,
      
  Seu pedido de férias para Danny Chris da Unidade Conjunta da Força de Assistência de Segurança Internacional (Síria) dos militares dos Estados Unidos foi confirmado. Serão tomadas medidas rigorosas para garantir a segurança e o bem-estar de nossos funcionários durante sua estadia com você

NOTA; Você será obrigado a ler atentamente e preencha o formulário de férias anexado a você neste e-mail com seus dados e assinatura, imprimindo o formulário de férias em anexo e digitalizando imediatamente após o preenchimento. Anexe também uma foto de qualquer I.D válido que leve a sua imagem. Depois de preencher corretamente, envie-a sem demora.

  Por favor, note que, em nenhuma circunstância, este formulário de solicitação ou qualquer outro documento pertencente ao exército dos EUA seja visto ou revisado por um terceiro. Este formulário faz parte do Exército dos Estados Unidos e apenas para uso confidencial. Ninguém, exceto o seu marido, deve ter acesso a este formulário para fins de segurança e pirataria. O castigo aguarda o oficial solicitante e qualquer inadimplente a este aviso estrito.

  Esperamos receber os dados necessários para a documentação adequada.

Saudações,
Cpt. Steve Smith
Oficial de certificação.

FOTO STEVE SMITH
FALSO DOCUMENTO
EMAIL DO GOLPISTA - usvacationdept1122@gmail.comdanny.chris1@outlook.com

-----------------------------------------
De: U.S ARMY - usvacationdept1122@gmail.com
Enviado: segunda-feira, de agosto de 2017 
Para: 
Assunto: Re: Solicitação de ferias - para Danny Chris
 
Refere-se à aprovação das férias do General Danny Chris,

Atenção: XXX
O formulário de solicitação de férias preenchido foi reconhecido e está sendo processado até a aprovação. Tenha em atenção que, como parte da nossa política de férias que lhe foi comunicada anteriormente. Você será obrigado a fazer um depósito reembolsável, pois esta é uma medida a ser tomada para garantir a segurança e prontidão para receber o nosso próprio Exército dos EUA. Seja informado de que durante este processo de trânsito, você deve enviar o depósito ao nosso departamento de Finanças (SFAS). Este será devolvido de volta para você assim que sua chegada segura for confirmada no Brasil.
Como parte de nossa política, você será obrigado a escolher entre reembolsar o depósito por você através da transferência ou através da sua conta bancária. Você deve escolher a opção e também enviar junto com as informações de depósito para que o bônus de férias do General Danny Chris seja transferido para sua conta bancária, além do depósito que você deve fazer. Você terá que fazer alguns pagamentos reembolsáveis das taxas abaixo :

[1] Permissão de viagem: $ 200 USD
[2] Taxas de saída: $ 420 USD
[3] Taxas de inscrição: US $ 300 USD
[4] Taxas de ingressos: é grátis

Valor igual à soma de US $ 920 USD. Você será obrigado a fazer um depósito de 920usd via Money gram ou Western Union. O agente militar para pegar os detalhes do depósito é indicado abaixo:

Nome do receptor: ALLAN CORNELIUS

Endereço: MEREDITH, NEW HAMPSHIRE, USA 03253



Os detalhes acima são as informações que você precisará para fazer o pagamento via Western Union ou Money Gram, que são mais eficazes, assim que o pagamento for feito, você encaminharia o número de controle de pagamento, bem como as informações de pagamento para nós.

É aconselhável efetuar o depósito o mais rápido possível para que o seu formulário de aprovação de férias possa ser aprovado para você e o General Danny Chris dentro do menor tempo possível. Os detalhes do seu voo para o Brasil serão organizados e enviados para você assim que tivermos o depósito reembolsável reconhecido.

Saudações,
Cpt. Steve Smith
Oficial de certificação.
==============================================
De: Peter J. Logan - johngabriel1147@gmail.com
Data: de setembro de 2017 
Assunto: 
Para: 


Meu querido, você tem que me aceitar no hang out do Gmail
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - johngabriel1147@gmail.com

=========================================
This scammer has various email addresses:

georgesammiller8@gmail.com
walterjohnny6509@gmail.com
larrygregg222@gmail.com
markbonavi_007@hotmail.com
He is still on Facebook under the name JOHN WALTER
FOTO JOHN WALTER
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===========================================
---------- Forwarded message ----------
From: Grace Oneil - graceoneil45@gmail.com
Date: 2017-09-XX 
Subject: MY PICTURES FOR YOU‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‏‎
To: 


Hello dearest,
Thank's for your message!How are you doing? I hope you are doing great! Well to be sincere, i am short of words because i do not know how to express my feelings.To start with, My name is Grace Oneil from Ivory Coast, 5.10ft tall, fair in complexion,(never married before)I am 24 years of age residing in the refugee camp here in Dakar Senegal as a result of the civil war that was fought in my country.
It is really a pleasure to contact you because i sincerely believe that you are an honest man,someone that can show me true love,care and never to betray me.
To me,Age,religion or distance does not matter,I only need a true love and friendship.About my parents,My late father Dr Harold Oneil was the managing director of Mavococoa and Associates (Ltd),he was also the Special adviser to the former Head of State ( late Dr Robert Guei ) before the rebels attacked our house one early morning,killed my mother and my father in cold blood. I was the only one survived because i was away from home during the incident, and I managed to make my way to a nearby country Senegal, where I am living now as a refugee in a refugee camp.
I would like to know more about you. Your likes and dislikes, your hobbies and what you are doing presently.I will tell you more about myself in my next mail.Attached here are my photos before the civil war.I would also like to see yours if you have any.i will send you a telephone number to call me  In my Next mail.
Thanks and do have a wonderful day
Grace
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

======================================
QUERO DENUNCIAR UMA REPRESENTANTE OU NAO 
DO BANCO AGIPLAN DE NOME CLAUDIA VIEIRA CUNHA
DE NUMERO DE TELEFONE 051 99423041
ONDE ENCONTREI NUMA PAGINA DE EMPRESTIMOS, ME FEZ TODO O CONTATO 
PASSOU O CONTRATO DO BANCO AGIPLAN E ATE A DATA DE ONTEM MEU EMPRESTIMO NAO CAIU EM CONTA. 
O PIOR DE TUDO É QUE OUTRA PESSOA  SIMONE CHAVES BECK É SUA LARANJA, QUE EMPRESTA 
A CONTA CA CAIXA ECONOMICA FEDERAL PARA RECEBER OS PAGAMENTOS ROUBADOS DAS PESSOAS MEDIANTE PROMESSA DE EMRESTIMOS. 
O NUMERO DA CONTA DESTA SIMONE É 
AGENCIA 0490 
CONTA POUPANÇA 00047120-5 
OPERAÇÃO 013. 
==========================================
royschneider36@gmail.com
Muito obrigado por me enviar sua mensagem ... aqui, bem, eu quero que você saiba que eu achei muito difícil fazer upload de uma foto nesse site ... mas aqui vou enviar uma foto de mim ... primeiro deixe-me apresentar Eu mesmo para você, eu sou Roy Schneider, um sargento na força aérea dos EUA, mas atualmente no Líbano para uma missão de paz da ONU ....
 
Diga-me o que você?
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA =  royschneider36@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA =  royschneider36@gmail.com


========================================


===================================
Allen Komark
Telefone: 93885788585
Email: allenkomark@yahoo.com
Meu querido: Bom Dia. Como você e sua família. Meu nome é Allen Komark Eu sou da Síria. 
Eu tenho uma proposta de negócios que é altamente confidencial e será de grande benefício para mim e você, 
eu tenho uma enorme soma (USD $ 8,7 milhões) de dinheiro para investir com sua assistência. 
Por favor, deixe-me saber se você está interessado e vou encaminhar você minha resposta imediata a proposta. 
Seu muito apreciado e eu também lhe envio qualquer especificação com base na resposta que recebo de você. 
Volte pelo meu email  allenkomark@yahoo.com
 Estou ansioso para ouvir de você. Sinceramente, Atenciosamente, Allen Komark
==========================================
os números de telefone de whatsapp dele são   +1 (604) 6301736  e o que me chamou por video é +1 (551) 2586790. Em anexo estou enviando a foto que ele usa com o nome de BOTWE EMMANUEL. no facebook e no whatsapp.
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

========================================
-------- Mensagem original --------
De : Charles Hawkins - charleshawkins650@gmail.com
Data: xx/09/17 
Assunto: xxxxx
Como você está saindo esta manhã, eu queria escrever-lhe uma pequena nota. 
Muito obrigado por ter tanta fé em nós e em nós como um. 
Obrigado por me fazer uma pessoa melhor e por dar seu coração a eu e abrindo tanto. 
Toma um homem forte para realizar tudo o que você tem em sua vida e eu estou orgulhoso de você que fique com seus objetivos. 
Estou tão feliz que você respeite minhas crenças enquanto respeito as suas. 
Vocês dizem que você vai me fazer um homem feliz ... bem, 
você já fez isso, só por ser você e mostrar-me amor e ser tão aberto com seus sentimentos,
 você é o que eu sonhei quando era menino, alguém com integridade, honestidade, amor, carinho, beleza e com uma personalidade tão encantadora.
 Nunca pensei em encontrá-lo, mas aqui está você. Angel. Eu te amo. Obrigado e te amo muito.
Bom Dia
fotos charles hawkins
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - charleshawkins650@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - charleshawkins650@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - charleshawkins650@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - charleshawkins650@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - charleshawkins650@gmail.com


=============================================
-----E-mail d'origine-----
De : zoloto sktg@riotstore.com 
Envoyé le : Lu, xx Sep 2017 
Sujet : Hi, I'm ready to follow you to the ends of the world... olennkka1@gmail.com
 


Hello my new dear friend.
How are you doing ?
To tell the truth, I am trying to be acquainted trough Internet first time in my life so I don't really know what I should write but I will try. 
Fisrt of all I want to explain where did I find your e-mail address. I went to agency of acquaintance and said that I want to find a serious man through the Internet. I want to destroy the loneliness and to find the good person who, as well as me will want to share all pleasure of life.
So they gave me your e-mail address and said that you are also trying to find a good and serious partner in life.
So let's communicate ! I want to tell you just a little bit about me.
 
My name is Olga. I am 29 y.o. I am from Russia.
I hope you don't mind that I am not from your country. My height is 5,7. My weight is 121,25 pounds. 
I have 2 high educations and now work by my diploma. I work in a computer store. I am selling computers and other staff.
So you see I don’t have any difficulties to write you e-mails. What are you doing in life ? What is your occupation ?
I have never been married and I don't have any children. I hope you don't mand if I ask you some questions ?
How old are you ? Where are you from ? Have you ever been married ? Do you have children ? What kind of relations are you trying to find ?
I also want to send you some of my photos for you to understand who is talking to you. Hope you will like it.
I am  looking forward to hearing from you soon. Please write me back.
Have a nice day !
Warm wishes,
Olga.
 
olennkka1@gmail.com
sktg@riotstore.com
foto roubada por scammers

======================================
De : gift rossi giftrossi1@live.com 
Envoyé le : Di, xx Sep 2017 xx
Sujet : Contact him and get your $125,000 compensation Visa card : johnchristopher41@yahoo.com


 
My dear friend,
I'm happy to inform you about my success in getting my fund transferred to London with the cooperation of a new partner from London,the contacts of my new partner was given to me by Reverend father.

Presently I am in London (UK) for investment projects with my own share of the total sum. Meanwhile, I did not forget your past efforts and attempts to assist me in retrieving my inheritance from the bank despite that it failed us some how and even then, you did not trust and believe me. I wrote a cheque worth
 
$125,000 USD (One Hundred and Twenty Five Thousand US dollars)
 
with your name but the bank said you will not be able to cash it in your country because of bank restriction. So the bank issued you a VISA card in your name, the bank said with the VISA card, you can withdraw your cash from any cash machine. The VISA card was issued by the UBA Bank and the Rev. have it now so contact him for it. The contact informations are  as follows :

Reverend John Christopher,
Western Union Dept. of  UBA Dakar( Senegal)
Sicap Amitié 3, villa no. 0311,
BP. 5001, DAKAR (Senegal)
+221-777749699
johnchristopher41@yahoo.com
 
You should mention the exact amount of money in the cheque so that he will not have any reason to doubt whether you are the actual person i told him to send the VISA card to you. Do not forget to tell him that you are my friend and foreign business partner. You should inform me immediately you receive the VISA card from Reverend John Christopher, as soon as you receive it and also remember to use the funds wisely.

My  regards
Gift Rossi
 
giftrossi1@live.com
johnchristopher41@yahoo.com 
 
==================================
Olá, 
Spam

Yan kum - yankums@hotmail.com 

Olá,

Com o devido respeito à sua pessoa e muita sinceridade de propósito. Meu nome é Yan Kun de Hong Kong, 
tenho uma proposta de negócios que eu gostaria de lidar com você, em relação ao seu sobrenome pessoal. 
É sobre o fundo depositado no meu banco por um cliente que tem o mesmo sobrenome do que você é. 
Responda com seu endereço de e-mail via yankums@hotmail.com para que eu possa me comunicar com você em particular.
=========================================

Um comentário:

  1. Gostaria de verificar de esse email é um Scammer: austincarl78@gmail.com. Estou me comunicando com ele e ao pesquisar na internet sobre ele, achei esse blog, porém não achei nada sobre ele. Se puderem me ajudar agradeço. Obrigado

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.