segunda-feira, 13 de novembro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 13/11/2017

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!


o ParPerfeito, acabo de receber duas mensagens de golpistas.

1) com o apelido de Anthony12333, se diz chamar Anthony e pede que envie email para: Jamesan123@outlook.com
Scammers stolen pics from Christian Ciocan

======================================================
Mensagem de Paul
Oi querida, como você está? Espero que você esteja bem, meu nome é Paul Clinton e eu moro nos Estados Unidos da América, na cidade de Nova York, mas me juntei a este site quando cheguei no Brasil há duas semanas, fiquei atraído pelo seu perfil ao navegar através de, e eu devo ser franco com você e dizer que você está parecendo muito fofo e bonito, eu estou aqui para um relacionamento sério que pode levar a uma união vitalícia e eu não acredito no amor à primeira vista, bem, eu gostaria de Conheço você melhor e veja o que o futuro nos confere, podemos começar a trocar e-mails e conhecer melhor, eu realmente não tenho muito tempo no site, porque eu não sei como usá-lo, eu gostaria cancele minha assinatura porque não sei como usar este site, envie-me seu e-mail para que eu possa enviar-lhe algumas fotos e também informá-lo sobre mim ou você pode me escrever no meu e-mail, paulclinton232@hotmail.com.  aguardando sua resposta.
Paul
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


==============================================
De: sgtlaura ralph - sgtlauraralph79@gmail.com
Enviado: segunda-feira, xx de novembro de 2017
Para:
Assunto: MEU AMIGO BEM-VINDO

Olá, meu querido amigo, como você está? Devo recomendá-lo por suas respostas de volta para mim, eu gostaria de conhecê-lo melhor, e eu quero contar mais sobre você. Mais uma vez, meu nome é Sgtlaura Ralph. Tenho 29 anos nativos de Buffalo, Nova York nos Estados Unidos. Eu sou um soldado trabalhando para as tropas das Nações Unidas de manutenção da paz no Afeganistão para combater o terrorismo.

Seria bom saber mais sobre você, e acredito que podemos criar uma boa amizade. Quero contar tudo sobre mim e espero que você faça o mesmo. Eu falarei mais sobre mim no próximo relatório.

e me fale mais sobre você.

Com respeito,

Sargento Laura Ralph
EMAIL DO GOLPISTA - sgtlauraralph79@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=========================================
Segue numeros de telefones q mantive contato

+1(226)2130931 (Como Felix)

(11)97025-5619 (Como Eric, agenciador de Felix para o recebimento do dinheiro e entrega de mercadoria)

Conta depósito scam
Nome: Folaker Oluwafunmike Akinyade
CPF: 23789949825
Agencia: 8089
Conta: 26438/9
Banco Itau

DOCUMENTO DE DEPÓSITO BANCÁRIO 


CHAT COM SCAMMER 


 CHAT COM SCAMMER


 CHAT COM SCAMMER


CHAT COM SCAMMER 
CHAT COM SCAMMER


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS





==================================
m xxde agosto de , Mr Lambert Zongo - fairda_76@yahoo.com> escreveu:
Eu sou o Sr. Lambert Zongo. O Diretor responsável pela seção de Auditoria do Banco de África (BOA), em Ouagadougou, Burkina Faso. Preciso de sua ajuda urgente negócio em transferir uma soma abandonada de (19.300 mil dólares) de dólares deixados por um cliente falecido do meu banco imediatamente para a sua conta.

Se você está interessado e pronto para participar desta grande oportunidade de negócio, por favor, enviar seus perfis para mim, incluindo o seu nome, seu número de telefone privado para uma comunicação fácil.

Vou enviar-lhe mais detalhes sobre como o negócio será executado e também a nota que você vai receber 40% do valor mencionado acima, se você concordar em me ajudar a realizar este negócio.

Que Deus Todo-Poderoso esteja com você em todos os momentos, por favor contactar-me de volta para mais detalhes sobre a proposta, com as seguintes informações de seu.

Seu nome completo ..........................

Seu número de telefone ............................

Contacte-me através do meu endereço de e-mail privado (mr.lambertzongo111@outlook.fr)

Respeitosamente.
Sr. Zongo.
============================================


------ Mensagem original------
De: Asyah Rahman - asyahaman195@hotmail.com
Data: ter, xx de nov de 2017
Para:
Cc:
Assunto:Olá bom dia

Que a paz esteja convosco
Meu nome é Sra. Asya Rahman, eu sou uma viúva da Indonésia, mas atualmente em Londres, onde estou recebendo medicamentos. Entrementes eu tenho lutado com o cancer por o tempo longo e tem arquivado todas as formas de tratamento médico recentemente meu doutor disse que o estágio atual é incontrolável e eu tenho alguns meses mais para viver, de acordo com peritos médicos. a situação ficou complicada recentemente com a minha incapacidade de ouvir adequadamente, estou me comunicando com você com a ajuda da enfermeira chefe aqui no hospital, de todas as indicações minhas condições está realmente se deteriorando e é bastante óbvio que, de acordo com o meu médicos que me aconselhou que eu não posso viver muito tempo, isso é porque esta doença tem chegado a uma fase muito ruim,

Eu esperava que você não vai expor ou trair essa confiança e confiante de que estou prestes a repousar em você para o benefício mútuo dos órfãos e os privilégios menos uns, eu tenho alguns fundos que herdei do meu falecido marido, a soma de ($ 1500, 000.00 , 1,5 milhões dólares). tendo conhecido a minha condição, eu decidi doar este fundo para você acreditar que você vai utilizá-lo da maneira que eu vou instruir aqui. Eu preciso de você para me ajudar e recuperar esse dinheiro e usá-lo para obras de caridade, para orfanatos e dá justiça e ajuda aos pobres, carentes e viúvas e também construir escolas para menos privilégio que será nomeado após o meu falecido marido, se possível e para promover a palavra de Deus e o esforço que a casa de Deus é mantida. Eu não quero uma situação em que este dinheiro será usado de uma maneira ímpios. é por isso que eu estou tomando esta decisão

Tomei esta decisão, porque eu não tenho qualquer criança que vai herdar este dinheiro depois que eu morrer, agora eu quero fazer uma pergunta simples, você pode ser capaz de lidar com este projeto de caridade, se este fundo deve enviar para você, eu preciso enviar esse dinheiro para você assim que você vai Ajude-me a distribuí-lo para casas de caridade, bebês órfãos, orfanatos e, especialmente, as crianças, você não tem nenhuma razão para ter medo desta proposta, porque é um projeto de caridade e divino, é tudo sobre a humanidade, se você pode lidar com isso e usar o fundo do jeito que eu w Ill instruí-lo, então gentilmente me responder imediatamente para mais detalhes, estou esperando por sua resposta pronta

Atenciosamente
Sra. Asya Rahman
foto asya
===========================================
De : Aisha Gaddafi aishagaddafi1256@yahoo.com
A:
Envoyé le : Sa, xxa Nov 2017
Sujet : Dear, I need your seriousness as a partner... aishagaddafi1256@yahoo.com



Dear Partner
I just received your reply and I appreciate your willingness accepting to handle this project.

I am Aisha Gaddafi, a widow and a single mother of three children, from Tripoli, Libya, the only daughter of late Col. Muammar Gaddafi, I was born on 25th December 1976 and a legal practitioner-lawyer by profession. I am emailing you from the office of Chief Security Officer United Nations High Commission for Refugee (Mr Samboo) here in Burkina Faso, I told him about you can as well call me with this telephone number

+226 66800439

This communication is highly a private and confidential message because I had a strict agreement with Burkina Faso Government officials before I was confidentially granted an asylum to stay with my kids. I signed an agreement before i was given a refugee and these are the major conditions given to me before i was granted a confidential asylum for humanitarian reasons under strict orders from the Burkina government top officials that I should not make any public political statements, interfere in Libyan affairs, accessing social media networks, making or receiving calls and I was ban from traveling for the time being so my passport was collected by Government of Burkina Faso, these i must obey for political reasons and for the security of my life. Once i am sure of your support and i shall discuss with the authority to terminate the traveling ban to enable me travel to meet with you.

I will sincerely assure you that, you are dealing with a woman of high personality, a woman with noble qualities who loves humanity and believes in sharing, caring and affection. I am the woman who believes in the principles of sincerity, straight forwardness, generosity, peace and harmony. I have no believed of disguise. What I honor is humanity regardless of color, race or religion. However, I am a devoted Muslim but whole heartedly respect the believes of other people. I am an advocate of human solidarity, mutual affection, righteousness, peace and harmony as well as other noble characters that embrace human existence and lead to success of all kinds and high degree of civilization and happiness. I am fervently impressed of dealing with you in person. I cannot tell you all about me in writing, reservation until we see in person then you get to know me better. In case you want to know more about me and my family you can read through the BBC news links below :

http://www.bbc.com/news/world-africa-19966059

Base on my asylum status, i was clearly informed by the management of the Bank that i would not be allow to handle the funds release as doing that will put the funds in danger and will make the World Bank to withdraw the operational bank license, it was on this point that i was advised to nominate an investment Manager who could handle the funds release under a mutual cooperation on my behalf in order to release the investment funds to your possession.

I need your seriousness as a partner and want to know if you have the ability, workforce, strength and experience to handle the investment project in one of the following sectors; Academic Sector, Real Estate, Hotel Management/Tourism, Stock Management, Hospital Management, Commercial Agriculture, Dealing on Oil and Gas, Purchasing and Supplying of Gold, Export and Import of different manufacturing products in your country and you shall get rewarded financially without affecting your convenience and i have an interest of partnering with you in your company/business . I want you to provide me your investment plans and the area you prefer to invest the funds because i need an experienced investment Partner or Business owner who is capable of handling the investment project with good heart and without deceitful manner. And i want you to give me precise information on what will be your investment plans on the area of WHAT TO INVEST, HOW TO INVEST AND WHERE TO INVEST.

More importantly, I would like to know more about you. I will appreciate if we know each other perfectly for mutual trust and good confidence so by replying to this e-mail, you will have to provide your personal information to enable me know whom I'm dealing with for clarification of identity. Upon the receipt of your information as requested below we shall proceed and i shall order the bank to start processing the release of the funds.

1. Name ……………
2. Address………
3. Nationality…………
4. Age……………
5. Occupation………
6. Photo..........

As soon as i receive the above information i will write MOU agreement that will guild us in this investment, I will start immediately in drafting the agreement document and once i am through then i will forward it to you to sign and hold the copies.

Best regards
Mrs. Aisha Gaddafi

aishagaddafi1256@yahoo.com

===========================================
De: Michael I. Tetteh
Enviado: sábado, xx de novembro de 2017
Assunto: Re: Responder urgente.


Saudações do dia para você! Por favor, perdoe-me se eu interferir na sua privacidade. Gostaria de saber mais sobre você, porque eu preciso de sua atenção urgente em um projeto de reivindicação que nos beneficiará enormemente. No entanto, se você estiver interessado e honesto comigo; responda gentilmente assim que receber este e-mail para que eu lhe forneça mais detalhes sobre este projeto.

Cumprimentos,
Michael Tetteh
===========================================
Date: 12.11.2017

I am writing you with an investment idea with full financial benefit for both of us. I have been developing this idea for the past few months and after much forethought and fact-finding, the time has finally come to start up the investment with your assistance in your country. I would like to discuss this opportunity with you further.

I have outlined detailed fact-sheet and set up the necessary parameters we will be working with. If you elect to proceed, I shall send you details with sighting proofs in my next page mail. Kindly revert to me signifying your interest on the email below.

Send your reply to E-mail:  fatima02zahra00@gmail.com  signifying your interest.

Yours in services,
Fatima Zahra & Co.
Tel:  +60 16-978-6704
Fax:  +60 37 047 7333
Alt E-mail: fatima01zahra00@gmail.com
Helene Longuet (Secretary)
===================================================
-----E-mail d'origine-----
De : Paul Egou paulegou1@gmail.com
A:
Envoyé le : Sa, xx Nov 2017
Sujet : Assistance for transaction : paulegou1@gmail.com





Dear Sir,

I thank you very much for your willingness to work with me to achieve
this goal. I can assure you that we will finalize this transaction
without any problem as long as you will follow my instructions
accordingly. As I told you earlier, I am internal bank auditor in
BANQUE ATLANTIQUE, Lomé, Togo. I have amount of

US$12m.

an over draft money which nobody knows anything about it in our
bank, I contacted you because I need your assistance to receive
the money in your country for our benefit.

I assured you 100% risk free both from our bank and you. What i needed
from you is to keep this transfer secret because i will not like the
bank to know that I’m transferring money to your bank account.
As soon as this fund is transfer to your bank account I will offer you
40% of the total sum US$12 Million, I will resign from the bank and
come over to your country for the sharing of the fund also I will
invest part of my own share in your country through your directives.

For us to achieved this fund you are advised to send to me your full
information as mentioned below to enable me start the process of the
transfer of the fund to you.

1. name: ...........
2. Address: ............
3. phone: ..........
4. Age: .........................
5. Occupation: ....................
6. Nationality: ..................
7. Status: ............

Regards
Paul Egou

paulegou1@gmail.com
======================================
De: "Theresa Han"
Enviada: 2017/11/xx
Para:
Assunto: Saudações da Sra. Theresa Han

Saudações da Sra. Theresa Han

Estou escrevendo esta carta com o devido respeito e coração cheio de lágrimas , uma vez que ainda não conheceram ou encontraram -nos previamente ,

Quero me apresentar a você eu sou a Sra. Theresa Han de Ilhas Salomão. Estou casada com o Sr. Johnson Han e tendo em vista o seu e-mail, eu escrevo para esclarecer -lhe mais para o seu entendimento. Em primeiro lugar, eu quero que você entenda que a nossa bíblia nos diz no livro de (I Coríntios. 10:31) fazei tudo para a glória de Deus e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor . (Filipenses 2:11).

Eu estou pedindo sua ajuda depois de eu ter passado por seu e-mail que fala bem de você . Em primeiro lugar , devo elogiar seu e-mail onde você soa muito simples e ótimo para o meu gosto. Eu também tenho notado que você é uma pessoa temente a Deus tal como consta do seu e-mail e eu estou atualmente no hospital aqui na Costa do Marfim como o nome do hospital é CHU hospitalar Cocody  Abidjan Costa do Marfim.

Por favor, não me interpretem mal a minha mensagem como eu sei que é um som tão estranho como nós não atender antes, mas eu quero que você entenda que você nunca vai se arrepender de nunca aceitar para me ajudar nesta operação .

Por favor, eu quero que você entenda que essa benevolência é em cumprimento do meu coração o desejo ea decisão de meu falecido marido , que eu estou bem certo de concretizar . Isso deve ser desembolsado a cada apropriação , responsabilidade e prudência para a glória de Deus.

As obras que eu faço em nome de meu Pai, essas dão testemunho de mim. (João 10:25) Ele é feito a você, como você acredita . ( Mateus 9:29 , A vida é vivida no presente, ontem se foi, amanhã ainda está por vir , hoje é o milagre .

Muito bem, servo bom e fiel servo . (Mateus 25:21 ) Por favor, eu quero que você entenda que o meu estado de saúde atual não me permite estar escrevendo para você sempre como minha condição está ficando muito crítica, mas eu acreditava que Deus nos ajudará a vencer (Salmo 145:18 ) o Senhor está perto de todos os que o invocam, sim, a todos os que o invocam sinceramente , (Provérbios 13:19) o desejo que se cumpre deleita a alma .

Eu estarei esperando para ouvir de você para que eu vos enviarei as informações de contato do banco onde meu falecido marido depositou o dinheiro .

Que o Senhor guiar e proteger você e sua família .

Sua irmã em Cristo

Sra. Theresa Han
=====================================
From: Reem = "www."@hmb-golf.com>
Date: 2017-11-11
Subject: Can you receive and invest on behalf of my son​ ?​ reem1017@naver.com
To:



Hello,

My name is ​M​s. Reem Al-Hashimi. I got your contact from a certain email database from your country while i was looking for someone to handle a huge financial transaction for me in confidence.​ ​Can you receive and invest on behalf of my son​ ?​

​​Please reply for more details if you are interested.
Regards,
Ms. Reem Al​ ​Hashimy
Reply to ​my email​ ​:

reem1017@naver.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.