quinta-feira, 9 de novembro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 09/11/2017

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais,
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!

De: austin williams [mailto:austinwilliams033@hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, xx de novembro de 2017
Para:
Assunto: Olá minha querida, muito obrigada por sua amável resposta.


Como você está fazendo hoje? Espero que tudo esteja bem com você, eu me sinto muito feliz quando eu receber seu e-mail. Muito obrigado por sua resposta e por me dizer sobre si mesmo, você é uma mulher bonita, e eu estou muito feliz em conhecê-lo. Meu querido eu quero que você saiba que o nosso encontro não foi por acidente, mas foi destinado por Deus, tudo o que eu preciso de você para me dar a chance de entrar em sua vida e eu prometo te fazer a mulher mais feliz na terra. Eu também quero que você saiba que em algum momento a pureza e a sinceridade do amor através de um relacionamento passa longe de um baseado no contato físico. Por favor, sinta-se livre para me dizer qualquer coisa que você acha que eu deveria saber sobre você e eu vou também dizer-lhe mais sobre mim para que possamos conhecer uns aos outros muito melhor. Sua presença em minha vida traz maravilhosos sorrisos e pensamentos amorosos dentro do meu coração. Eu estou falando sobre o destino aqui - quando os sentimentos são tão poderosa, é como se alguma força além de seu controle é a guiá-lo para alguém que pode te fazer feliz, além de seus sonhos

Mais sobre mim, sou um Sargento major participei de formação básica e armaduras avançadas de treinamento individual em fort Knox, Kentucky. a minha formação militar inclui básico noncommissioned officer do curso, avançado noncommissioned officer do curso, primeiro sargento do curso, M1/tanque M1A1 principal artilheiro do curso, mestre instrutor de fitness curso, batalha pessoal noncommissioned officer do curso, e o Exército dos Estados Unidos Sargentos Academia que eu, entrou para o exército quando tinha 21 anos de idade e ter sido um oficial do exército até agora, mas para se aposentar no próximo mês, depois de 35 anos de bons serviços

Eu sou um amante da diversão homem, risonho, tipo, vai fácil, linda e apaixonada do homem. Eu gosto de se divertir, trabalhar, viajar, Brincar e sorrir o Meu hobbies incluem jogging, música, passeios a cavalo, nadar, viajar, cozinhar, etc. e os meus planos para se estabelecer e iniciar algo de bom para me manter ocupada após a aposentadoria. Eu sei que você não é perfeito, nem eu afirmam ser de qualquer um, mas por favor, acredite em mim, quando digo que quero estar ao seu lado, segurar sua mão, para o tesouro-o de manhã e no meio da maré, para estar junto, para estar perto de seu coração agora e para o resto dos meus anos de vida, conforto para você, seque suas lágrimas e calmo, o mais assustador medos, para lutar e mostrar sem vergonha de gritar o meu amor por você em voz alta por toda a terra, enviei-lhe mais das minhas fotos e eu aprecio se você pode enviar suas fotos para mim

Desejo a vocês um dia maravilhoso e, por favor, cuidar muito bem de si mesmo como aguardo sua resposta
Com amor. Austin Williams. Beijos

também no likindin - https://www.linkedin.com/in/austin-williams-b405972b/

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==============================================
MUDOU O ENDEREÇO DE EMAIL
De: "kesta nath - kestanath511@gmail.com
Data: xx de out de 2017
Assunto: OLA
Para:
Cc:

Aqui está um pouco sobre mim, meu nome é Kesta Nath, nasceu e criou Texas EUA. mas eu tenho meu próprio projeto de construção da casa em São Paulo, Brasil. Isso sempre me leva ao Brasil, mas estou planejando me mudar para minha casa no Brasil quando eu terminar a casa. Eu sou o único filho da minha família, perdi meus pais em uma idade muito jovem. Eu fui criado por uma reverendo irmã. Ela me disse que meu pai é de Durham e mãe do Brasil, ela disse que meu pai é um pregador, ele era um missionário católico que gosta de pregar o mundo de Deus para pessoas que querem ser salvas e ter uma vida duradoura. Ela disse que um dia, meu pai viajou para o Paquistão, nos arredores do país islâmico da aldeia, então ele prega para aqueles que querem dar a vida a Cristo e alguns dos moradores estão ansiosos para aprender mais sobre as palavras de Deus, porque são dispostos a mudar de sua má prática e se voltarem para Deus por misericórdia e sabedoria, alguns deles estavam bravos porque achavam que meu pai mudara praticamente sua tradição e cultura de suas terras. um dia à noite, quando meu pai estava dormindo, pessoas que não apoiam o cristianismo mataram secretamente meu pai. Minha mãe ficou doente quando recebeu as notícias e depois morreu. meu trabalho / trabalho, eu gosto do meu trabalho, embora seja arriscado, porque estamos sempre no mar, nosso principal dever é reparar refinarias e oleodutos, especialmente quando há um derramamento de óleo ou surto de incêndio e também o transporte de GAS de uma estação de refinaria para outro. Eu sou o chefe deste grupo e juntos expatriados. Trabalhei por 24 anos e 10 meses. Eu estive em muitos países, devido à natureza do meu trabalho, vou me aposentar em março. Eu proponho ter um parceiro no Brasil e me estabelecer com ela depois da minha aposentadoria. É por isso que fui ao site procurar uma mulher honesta, acredito que os brasileiros são pessoas realmente sinceras e agradáveis, tenho 52 anos, eu sou um viúvo, eu tenho apenas uma criança, e ele tem 8 anos, vive e estuda na Escola de pouso em Delaware nos Estados Unidos, levei-o a embarcar porque não há ninguém para cuidar dele quando estou fora para minha viagem de negócios. O nome do meu filho é Adrian
Sou muito humilde, carinhosa, carinhosa, romântica, apaixonada. Estou em busca de uma mulher que vai me amar e meu filho. Eu gosto de conforto caseiro e posso cozinhar muito bem. A família é a coisa mais importante para mim. Estou muito interessado em saber mais sobre você. Quero uma mulher com quem eu possa passar um tempo juntos, andando juntos na praia. O que eu amo em uma mulher com bom senso de humor. Uma mulher em quem eu possa confiar. Eu realmente quero estar apaixonado. Aguardo por sua resposta e também por uma foto sua. Muito obrigado por me dar seu email, que DEUS abençoe você e sua família.

EMAIL DO GOLPISTAkestanath511@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===========================================
De: Jeffrey Hart
Enviado: 23 de outubro de 2017
Para:
Assunto: Re: Jeffrey Hart From Tinder

Hello
DearXX

Beforehand I appreciate your honesty and trust that you offer me to tell me about your life.  Trust is not easy when you've had so many disappointments, but we must go on and fight for what is good and true.
I really appreciate your interest in our welfare and your time to write me, i so much believe in your thought and what you have considered of me, However, I love to read your mail and found meaning in it, I felt honoured having you in my life and my instinct tells me you are that special one that could bring memories to me. Relationship is all about understanding in every aspect of life which is acceptable in human society. In my heart, I truly love to build a good relationship that could shape our future life and will show all cares to you. The most important thing I would like to seek from you is your real mind and honest. Even though I never had any such relationship with you before, but this is one that gives me huge interest and I really want to go into it with you. I hope your family members are not going to be hurt hearing that you are having affair with a foreigner??  My only dream is very simple dream, to find somebody who will love me the way I Do. Well you never can tell what the future holds for us.
I believe in co-operate existence in any relationship which i believe is the best for a matured relationship. I believe love to be the power that can bring two together from a far or near and i hope you will get hold of this point as i do too. I would like you to share more of what you do daily schedule with me.
1. What time do you normally wake up in the morning?
2. What time do start work?
3. What do you do at work?
4. What time do you normally finish work?
5. What do you do after work?
6. What time do you usually go to bed?
7. What do you do during the weekends/free time?
I promise to make your life happier if you accept me with all your heart. I need more attention and your effort to keep the ball rolling. Here is my cell phone number +447749833471.., I want to have your mobile number, I will also like us to continue with our communication and i will also love to see your Photos too. i will attached my picture and the one of my daughter.
Thank you for your Time.
Yours,

JEFFREY HART -
Scammers stolen pics from Rick Johnson
Consultor de imoveis Rick Johnson
https://www.zillow.com/profile/JessicaHargis/

Olá
Caro ,

De antemão, aprecio sua honestidade e confio que você me oferece para me contar sobre sua vida. A confiança não é fácil quando você teve tantas decepções, mas devemos continuar e lutar pelo que é bom e verdadeiro.
Eu realmente aprecio o seu interesse em nosso bem-estar e seu tempo para me escrever, eu acredito muito em seu pensamento e o que você considerou de mim, no entanto, eu adoro ler seu e-mail e encontrar significado nisso, me senti honrado em ter você minha vida e meu instinto me dizem que você é tão especial que poderia me trazer memórias. O relacionamento é tudo sobre a compreensão em todos os aspectos da vida que é aceitável na sociedade humana. Em meu coração, eu realmente amo construir um bom relacionamento que possa moldar nossa vida futura e mostrará todos os cuidados para você. A coisa mais importante que eu gostaria de buscar de você é sua verdadeira mente e honesta. Mesmo que nunca tenha tido qualquer tipo de relacionamento com você, mas esse é um assunto que me dá grande interesse e eu realmente quero entrar com você. Espero que os membros da sua família não sejam feridos ouvindo que você está tendo um caso com um estrangeiro? Meu único sonho é um sonho muito simples, encontrar alguém que me ame do jeito que eu faço. Bem, você nunca pode dizer o que o futuro nos vale para nós.
Eu acredito em cooperar na existência em qualquer relacionamento que eu acredite ser o melhor para um relacionamento amadurecido. Eu acredito que o amor é o poder que pode trazer dois juntos de um lado ou outro e espero que você adote esse ponto como eu também. Gostaria que você compartilhasse mais do que você faz diariamente comigo.
1. A que horas você acorda de manhã?
2. Que horas começam a trabalhar?
3. O que você faz no trabalho?
4. A que horas você normalmente termina o trabalho?
5. O que você faz depois do trabalho?
6. A que horas você costuma ir para a cama?
7. O que você faz durante os fins de semana / tempo livre?
Eu prometo tornar sua vida mais feliz se você me aceitar com todo seu coração. Preciso de mais atenção e seu esforço para manter a bola rolando. Aqui está o meu número de celular +447749833471 .., eu quero ter seu número de celular, eu também gostaremos que continuemos com nossa comunicação e também adorarei ver suas Fotos também. Vou anexar minha foto e a da minha filha.
Obrigado pelo seu tempo.
Sua,

JEFFREY HART

GOLPISTAS ROUBARAM AS FOTOS DO CONSULTOR DE IMOVEIS RICK JOHNSON 
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==============================================
De: "Mike Anderson" - mikea3163@gmail.com
Data: xx de out de 2017
Assunto: HELLO
Para:
Cc:

Olá,

Como vai você? Espero que tudo esteja indo bem e livre de estresse para você? Obrigado por me fornecer seu ID de e-mail, pelo menos você me criou a chance de contar e saber mais sobre você ... Eu só quero que você saiba que haverá um pouco mais de privacidade em nossa comunicação, pois não consigo entrar em contato com você através do site de namoro porque eu não viajo lá sempre. Eu sei que você também deve estar se perguntando por que eu entrei em contato com você, eu gosto de tudo sobre você em seu perfil e sua foto. Esta é a razão pela qual eu quero encontrar e saber mais sobre você - o que você gosta, quais são seus sonhos e tudo o que é bom e ruim sobre você?

 Em uma breve introdução sobre mim, meu nome real é Mike Anderson, nascido em 4 de março de 1966 em Oslo Noruega. Eu sou originalmente de Oslo, meus pais se mudaram para o Austin Texas quando eu tinha 17 anos. Estudava Engenharia Mecânica na Universidade do Texas em Austin ... Depois da formatura, trabalhei com ford por algum tempo antes de ir para um curso extensivo em engenharia petrolífera em Harvard, depois do qual eu comecei com meu próprio negócio. Sou consultor de profissão, especializo-me na exploração e fornecimento de petróleo e gás. Também estou envolvido no gerenciamento de derrames de petróleo. Meu pai morreu em um acidente de carro enquanto estava de férias com minha mãe no Havaí em 2001, mas, como Deus pode ter, Deus salvou a vida de minha mãe para mim. Eu me separei com minha esposa há 6 anos porque ela me enganou com meu melhor amigo. Nós nos divorciamos oficialmente no dia 8 de abril de 2011. Eu vivo sozinho agora com minha filha que tem 10 anos, ela se chama Pamela e eu também cuido da minha velha mãe doente, todos nós moramos juntos agora no Texas, se eu trabalhar.

O único que me impediu de ser minha filha, ela é minha espinha dorsal. Desde o meu divórcio, eu senti como se o mundo tivesse se desmoronado. Por muito tempo depois do meu divórcio eu mantive minha vida muito pequena - trabalho, casa, muito pouco socializando e definitivamente não namorava, simplesmente não estava preparado. Levou-me muito tempo para superar aqueles dias sombrios ... Depois do meu divórcio, eu nunca pensei que poderia superar algo como esse, em vez disso eu tenho que passar por isso e sentir a dor para que eu possa eventualmente curar meu espírito Mas depois de um enquanto eu percebi que, se eu tentasse manter minha vida pequena e segura para que eu não me machucasse, eu também estava me cortando de sentir alguma alegria novamente - porque alegria e dor são dois lados da mesma moeda. Então, gradualmente, eu me deixei voltando para o mundo real novamente, e aqui eu sou minha primeira tentativa de namoro online!
Espero encontrar uma mulher decente que esteja procurando um relacionamento sério, eu gosto de fazer algo claro quando começamos em nossa comunicação. Minha intenção deve ser divulgada com antecedência para que você possa saber por que eu entrei em contato com você. A única razão pela qual eu estou escrevendo para você e pronto para dedicar tempo para fazer toda a comunicação necessária é porque gosto do seu perfil e desejo me aproximar de você e ver se há química para brincar de coração porque nada funciona até que alguém trabalhe isto. Estou aqui para procurar a mulher real que pode trazer o melhor em mim, uma mulher que compartilhará os fundamentos sólidos do relacionamento comigo, que é confiança, amor, relacionamento, companheirismo, compromisso, compreensão, amizade, quem tem o espírito de dado. Um que compartilharemos nossas tristezas e um que estaremos lá um para o outro em termos de bom e de mal.

Eu também sei que os dois problemas que vamos enfrentar são "LINGUAGEM E DISTÂNCIA". Quero que você saiba que a distância não tem nada a ver com o amor. Se você encontrar alguém que toque seu coração e defina o amor de forma perfeita você pode viajar mil milhas para vir e ter ela. O amor não tem nada a ver com idade, distância, personalidade e o que você é, mas de quem você é. Eu realmente não sei o que você está procurando, mas no caso de você estar atrás de um relacionamento que levará ao casamento e durará para sempre, talvez devêssemos dar-nos chance na nossa vida para ver se somos compatíveis, mas por favor, seja informado que eu não teria muito tempo para se encontrar e conversar com você online durante todo o tempo porque sempre estou ocupado, mas vou dedicar meu tempo um pouco para saber mais sobre você.

Vou contar-lhe mais sobre mim assim que me contar um pouco sobre você. Finalmente, vou aguardar a sua resposta e, por favor, não se apresse, basta tomar o seu tempo e me escrever quando tiver a oportunidade de fazê-lo, meu coração é livre e aberto, também ficarei feliz, se eu encontrar o mesmo coração e será mútuo.

Espero ler de você em breve.
Cumprimentos,

Mike Anderson.

De: "universal air" - universal.air.courierservice@gmx.com
Data: xx de nov de 2017
Assunto: AWAITING CLEARANCE IN BRAZIL CUSTOMS
Para:
Cc:

SERVIÇO UNIVERSAL AIR EXPRESS COURER, ATRAVÉS DO PAÍS BRASIL.

Data: 0x/11/2017

Endereço: xxxxx

NÚMERO DE PEDIDO: xxxx

Número de rastreamento: xxxxx

À atenção de: xxxxx

Com referência à entrega do seu pacote, gostaria de chamar sua atenção de que seu pacote foi colocado na autoridade por alguns motivos que passaram a violar as políticas de remessa. Os bens foram trazidos no ponto de trânsito do Brasil, no ponto de controle de tráfego, a autoridade detectou que a moeda estava incluída no pacote.

Assim, certas comissões devem ser pagas como um dever para nós é a remoção imediata do seu pacote no momento principal, consulte o "status" do seu pacote para o acompanhamento, isto é de acordo com o modo de operações no setor de Courier para fins financeiros Entrega. Já tomamos o número de ordem deste pacote da autoridade.

Você precisa seguir todas as instruções que dão para facilitar a liberação do seu pacote. Para fazer isso, você deve pagar os custos exigidos listados abaixo para a liberação imediata do seu pacote, após a confirmação do pagamento, o pacote será entregue no seu endereço de destino em algumas horas a partir do momento em que confirmarmos seu pagamento.

Encargos pendentes:

Administrativo: R $ 2520

Separação: R $ 2420

TOTAL: R $ 4940 Real brasileiro

Um total de 4940 (quatro mil e noventa e quarenta reais do Brasil apenas) foram cobrados. Em reconhecimento a este e-mail, as informações da conta serão fornecidas para o pagamento, conforme indicado acima, para a liberação do pacote. Obrigado, como eu espero tenha sido claro por este aviso conforme indicado pela administração.

Obrigado por usar o UNIVERSAL AIR EXPRESS COURIER SERVICE para seus pacotes de entrega e para as necessidades de sua empresa. Para obter mais informações, entre em contato com seu agente:

Com os melhores cumprimentos,

NOME DO AGENTE: Cristina Silva

Tel: +55 (11) 948542503

SERVIÇO UNIVERSAL AIR EXPRESS COURER ATRAVÉS DO PAÍS, BRASIL
======================================================
De: zainab tawfik - zainabtaw3@yahoo.com
Enviado: quarta-feira, xx de novembro de 2017
Assunto: Entre em contato com o banco para a liberação do fundo

Que a paz esteja com você,
Obrigado por fazer o seu precioso tempo para responder à minha carta, estou muito feliz em ler sua resposta hoje, já que você já sabe que sou um paciente com câncer e os médicos disseram que não viver mais do que alguns meses, por isso eu Quer alguém que seja dedicado a Deus a herdar meu dinheiro e usá-lo para obras de caridade, espero que você entenda
Para prosseguir, eu quero que você se sinta livre e entre em contato com o Banco por e-mail para que eles possam transferir os fundos para você, o valor é (US $ 5.000.000,00), Cinco milhões de dólares dos Estados Unidos, já escrevi pessoalmente no banco, instruindo-os Para processar a liberação dos fundos para quem é capaz de fornecer o recibo de depósito que lhe enviaremos em breve. Espero e acreditei firmemente que você poderá realizar esta tarefa com a ajuda de Deus.
Você deve entrar em contato com o banco agora e solicitar o procedimento para transferir o fundo para você, Faça isso para ajudar minha alma a estar em paz sempre que eu não estiver mais nesta terra. Esta é a minha intenção de entrar em contato com você, eu estou lhe dando 40% Do total de dinheiro como uma compensação, uma vez que você recebe o fundo em sua conta para sua assistência e o saldo que você deve usar para o trabalho de caridade de Deus em seu país como eu já lhe instruei anteriormente.

No momento, minha condição está ficando pior diariamente e não sei se vou viver para ler seus e-mails mais. Agora, eu quero que você entre em contato com o banco por e-mail, diga-lhes que você é meu parceiro estrangeiro e nomeado que me representa como administrador para reclamar o fundo depositado no meu banco do falecido, solicite o melhor possível para reclamar e receber o Dinheiro legalmente em sua conta em seu país. Abaixo estão as informações de contato do banco e os detalhes da conta bancária do meu falecido marido.

Meu nome completo: Zainab Mohamed Tawfik.
Nacionalidade: Egito.

Banco: Jordan International Bank Plc Reino Unido
Escritório: Moreau House 116 Brompton Road Knightsbridge London SW3 1JJ.
Tel: + 44-7934 990 041
E-mail: (infojordanbank.uk@email.com)

Os detalhes da minha conta tardia de husban são:
Nome da conta: Mr. Mohamed Tawfik
Nacionalidade: Egito
Número da conta: 43483002 / QB / 91 / A
Parentes mais próximos: Sra Zainab Mohamed Tawfik
Montante depositado: U $ 5 milhões.

Use os detalhes acima para entrar em contato com o Banco agora por e-mail e e diga-lhes que você foi nomeado por mim para reivindicar e receber o fundo em sua conta bancária em seu país legalmente e pedir-lhes o procedimento simples que você deve atender para reivindicar e receber o fundo . Eu espero que você entenda, você pode entrar em contato com eles agora, eu espero pacientemente ouvir de você em breve.
Que a paz seja Deus com você e sua casa, Amém.

Com os melhores cumprimentos
Mãe. Zainab Tawfik.
================================================
From: Christopher Scott - c40scott@gmail.com
Date: 2017-11-xx
Subject: Re:
To: >



Thanks for your response. I m Mr (Christopher Scott)from United State I'm ok with the price and condition you give me and i will be paying through PayPal (www.paypal.com) .. So i will be paying directly into your PayPal account without any delay, and i hope you have a paypal account and if not you can easily create your PayPal account on their website at  www.paypal.com  and send me your PayPal email for the payment, You do not have to bother yourself about the shipping. I'll instruct the Shipping Co Agent to come for pick up at your door, when i must have you pay.

Name: Christopher Scott
Address: 2902 Whispering Winds Drive
City :. Pearland
State: Texas
Zip code: 77581
Country: USA

So kindly get back to me with your PayPal details like this below

Full Name:
PayPal Email:
Phone Number:
Amount:
Home Address:

As soon as i receive this details from you, i will proceed with the payment immediately and i have already arrange for a private shipping agents will come for the pick up of the item at your house door step and They Will take care of the picking up document including the full information to pick up the item at your house door step. So I will need your home address as soon as the payment is made to you.

Thanks
=====================================================
OUR GOLDEN OPPORTUNITY -
Spam
x

Mr Omar ABURBAKR - mrmaurice.keita@aol.fr

Dear Friend,

Let me start by introducing myself,I am Mr Omar ABURBAKR  Manager of Bank
Of Africa Burkina faso.

I am writting you this letter based on the latest development at my Department which I will like to bring to your personal edification.(18.5 million U.S Dollars transfer claims).

This is a legitimate transaction and I agreed to offer you 40% of this money as my foreign partner after confirmation of the fund in your bank account, If you are interested, get back to me with the following
details below.

(1)Your age………………………

(2)Your occupation: ………………………

(3)Your marital status: ………………………

(4)Your full residential address: ………………………


(5)Your private phone and fax number and your complete name………………………

As soon as I receive these data's, I will forward to you the application form which you will send to the bank, get back to me through this my private email address (omar.aburbakar1@gmail.com)

If you are interested then it is compulsory you reach me through my private email address below
(omar.aburbakar1@gmail.com)

Best Regard
Mr Omar ABURBAKR
===============================================
YOUR INVITED TO HUMANITY IN ACTION INTERNATIONAL CONFERENCE
Spam
x

lobena123@oppomail.com

Sir/Madam,

On behalf of (HIA) Humanity in Action, It is my pleasure to invite you to the International conference on Humanity in Action International Conference. Taking place from (November 18th-23rd 2017) in Texas, United State of America. While the second phase will begins from (November 25th -30th 2017) in Saint Louis-Senegal. West Africa..

Note that the Organizing Committee and donor sponsors will take the responsibility of all registered participants Visa processing. Participant Air Tickets will be sponsored by our organization and donors. Also note that the total number of participants will be limited, and registrations will be dealt On the basis of first come, first served. Registration is still open.

Interested Delegates should contact secretary office via email: (hiasec@yandex.com) for more information.

Mrs.Lobena Isaac,
Center for (HIA) Reproductive Rights
=====================================================

Um comentário:

  1. Jeffrey Hart
    Anexos30 de mai (Há 1 dia)
    para mim
    ​​
    Recebi email deste golpista

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.