sábado, 18 de janeiro de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS - DIA - 19/01/2014

From: richard_sounders@outlook.com








From: richard_sounders@outlook.com

Subject: RE: site de namoro
Date: Thu, 16 Jan 2014 12:40:48 +0100

Bom dia, minha senhora bonita,

Como você está fazendo hoje? Bom eu tenho

certeza. Como estão todos em torno de você ?

. Eu quero fazer com que todos ao seu redor

estão fazendo muito bem . Eu só acordei

algumas horas atrás e agora estou vestida

para o trabalho. Eu estava sorrindo tão

brilhante quando eu estava lendo o e-mail que

me enviou. Desde que eu primeiro visto o seu

perfil, senti um grande impulso em mim e

desde então você sempre aparecer em meus

pensamentos , eu tenho a sensação de que você

pode ser um fim à minha busca ou dizer uma

realização dos meus sonhos , porque você é

exatamente o que eu estou procurando e você

sabe quando eu continue lendo a partir de

você, eu sinto que está chegando para ser

verdade e eu rezo e espero que ele faz. Isso

é o que tenho procurado nos últimos 9 anos e

eu não trocaria isso por todo o mundo, assim

que eu quero ver onde isso vai e ser mulher

de um homem, eu vou dar essa chance total e

tenho a certeza que vai me levar para onde eu

quiser. Eu espero que você esteja pronto para

o mesmo, para ver onde vamos a partir daqui ,

para que possamos concentrar-se em si e ver o

que temos para o outro, e como - até onde

podemos ir juntos ... Quando eu era um

garotinho, eu sonhava com aquela pessoa que

eu iria compartilhar meus sonhos , felicidade

e energia com ... Eu não podia ver seu rosto,

mas ela estava lá. Eu sempre senti que ela

estava lá , eu só precisava senti-la . Eu

visualizei o vínculo teríamos ea coragem que

ela me daria a suportar os obstáculos da vida

. Todos esses anos eu estava com os outros, e

sentindo o meu caminho pela vida , as lições

que mais tarde iria me preparar para se

tornar a pessoa que sou agora aprendendo .

Senti-me sozinha e triste. Então, um dia meus

olhos se abriram e eu me tornei o menino de

novo ... percebendo que ela está aqui agora.

Aqui no meu mundo era a mulher que eu tinha

sonhado e eu espero que não iria perder o

nosso encontro na vida ... essa mulher é

você.

Abaixo estão as respostas para as perguntas

que eu fiz você :
1.O que animais se assemelha mais você e por

quê? Eu diria que o gato " gato" são cuidar,

amar , vai fácil ... e eles gostam de ser

afago, eu gosto de ser assim .. abraço lol

... se sente bem.
2 . Se você pudesse ter qualquer emprego no

mundo, o que seria ? Meu emprego dos sonhos

seria para ser uma estrela do rock ou ator em

filmes e ter um mar de fãs apenas alegrar -me

por diante. eu sei que não é um trabalho

real, mas para ser capaz de tocar o violão na

frente de um grande público é o que eu quero

.
3 . Sua idéia de uma data de sonho? Uma boa

tarde eu e você caminhando na praia abraçados

e conversando, depois, então , à noite ir a

um restaurante legal ou Cinema , assistir

filme , ou ter um bom jantar com uma luz de

vela vermelha .
eu iria aceitar o pedido assim que eu entrar

no Facebook
Diga-me o que você pensa sobre as minhas

respostas.

Grandes Abraços ,
Richard
____________________________________________
_____________________________________________


__________________________________________
http://www.mydailyflog.com/ajen123

ajen123's Last photo

ajen123 said on 10/01/14 2:27 PM

i like what i saw in your profile,i am new on

this online thing and i am very busy with my

work so i suggest u should send me an

email,cause i think through email will get to

know each other better: Ajenbrenda@yahoo.com.

do write me,so i can tell you more about me

and then send u few pictures of me.
________________________________________
http://www.mydailyflog.com/jessicalover





jessicalover said on 14/01/14 8:18 AM

Hello how are you doing I think your profile

makes you worth emailing,and i really enjoyed

reading what you wrote.I thought we may share

some similar interests and I would love to

learn more about you. I´m Jessica Amber, I am

a very sensual, sexual and passionate woman.

I love life and see the glass half full. I am

always mesmerized by the ocean and want the

person I am with to feel a connection also. I

love to be fun and spontaneous and enjoy each

day finding something joyful to smile about?

Drop me a line and we can go from there.This

is my personal email addresse just incase you

feel like emailing me or better still come

catch me online @ Yahoo Instant Messenger and

here is my Yahoo Messenger screen name;

jessicaamber4u@yahoo.com ....kindly get back

to me telling me a bit about yourself ok.

Enjoy your day and I look forward to hearing

from you! Jessica
_____________________________________________
http://www.mydailyflog.com/lely120



lely120's Last photo

lely120 said on 18/01/14 3:10 AM

Hello Dear,how are you .I hope you are in

good health condition and also successful in

your life endeavors. My name is Juliet. I

found your lovely profile and i decided to

express my interest to be your friend . My

email is julietrichard@live.com .I hope to

read from you .Have wonderful and joyous days

ahead . Regards,Juliet julietrichard@live.com
_____________________________________________
http://www.mydailyflog.com/singlealberta




singlealberta's Last photo

singlealberta said on 30/11/13 10:17 PM

Hey Handsome, am so sorry if i bothered you

but just wanna show some interest and that´s

all.. Alberta is my name, friends call me

Bertie, am single with children , am 34years

will be turning 35 very sooner..I consider

myself to be Honest, Trustworthy, Easy Going

and also hard working, I´m very new on here,

trying to find someone special who is

interest in friends, learn a lot about one

another, try hard and lay a better foundation

for a stable relationship if possible happy

marriage, you can contact me on my via yahoo

messenger at Singlealberta@yahoo.com Or Gmail

at Justoneday5000@gmail.com
__________________________________________
http://www.mydailyflog.com/marina1987



marina1987's Last photo

marina1987 said on 09/12/13 7:33 AM

Good Day, I am 20 years female, an Ivorian

national but living presently in hiding place

now in a city here the capital city Abidjan .

I know this letter may come to you as a

surprise but i am writing you with utmost

confidence and trust regarding the sum of (US

$ 9.6 Million) inherited from my late father,

a cocoa merchant and a contractor in the

ousted President Laurent Gbagbo´s government

of the Ivory Coast, who was killed with my

mother and two other brothers. I wish to

invest in your country if i can have your

assured support and willingness to help me

sincerely since you are living in a more

peaceful country. I will be giving you twenty

percentage of the total money in appreciation

for your assistance. Kindly get back to me if

my proposal interests you. My appreciation

goes to you as you indicate your willingness

to help me so i can give you a detailed

explanation about the proposal. Thanks in

anticipation and looking forward to your

sincere response. Write me here for more

details. This project is 100% risk free.

Yours beloved, Ms. Marina Williams.

williamsmarina96@yahoo.com
_________________________________________

http://www.mydailyflog.com/aishabab12
aishabab12 said on 21/12/13 1:04 AM

Hello My name is Aisha. i saw your profile

today at (mydailyflog.com) and became

interested in you, i will also like to know

you the more,and i want you to send an email

to my email address so i can give you my

picture for you to know whom i am.Here is my

email address  aisha.deng@hotmail.com I

believe we can move from here!I am waiting

for your mail to my email address above.

(Remember the distance or colour does not

matter but love matters a lot in life). NB!!

please mail me in my private box not in the

site ok(aisha.deng@hotmail.com)
_________________________________________
http://www.mydailyflog.com/helen800

helen800's Last photo

helen800 said on 09/01/14 5:08 AM

hello my dear, how are you today i hope all

is well with you? is my pleasure to write you

you this letter after reading your profile

which sound very intresting to me, and i will

like to use this grate opportunity to know

more about you, contact me by mail so i can

send you my pic and also tell you more about

me, here is my contacts. (

oriemehelen100@yahoo.com ) hope to read from

you soon, thanks, from helen,
___________________________________________
http://www.mydailyflog.com/han124



han124 said on 29/12/13 3:15 PM

My name is madam hanan abdulhaleem i want to

discussed an important issue which we can not

discussed here because this is site i need

your email so that we can talk private or you

contact me on my mail

hananabdulhaleem64@yahoo.com  waiting for

urgent reply as i said before let me have

your email or you contact me direct to my

mail

__________________________________________________________________
__________________________________________________________________
__________________________________________________________________

EMAIL DO GOLPISTA - Williams Ben

http://www.wayn.com/profiles/Williams225
www.wayn.com
Not good at saying much about myself, am however a honest and down to earth man ...Ver mai


\-----------------------------\----------------------------------------
_____________________________________________________________________________
 http://www.tagged.com/profile.html?uid=5995042239

email do golpista - smax22530@gmail.com


____________________________________________________________________
_______________________________________________________________________
 http://www.tagged.com/profile.html?uid=6002429082
tonywallace200@hotmail.com


Olá açúcar. (HELLO SUGAR???? HEHEHEHEHE)

Esta vida pode ser tão doce quando se encontra a si mesmo / ela mesma em uma mão muito forte , nosso parceiro tem o melhor de nós, se escolhido corretamente. Meu querido eu gostaria que as coisas acontecem naturalmente entre nós, eu sou muito otimista de que as coisas vão bem em apenas natural se eu estou muito confiante de que vamos fazer um relacionamento perfeito. Tudo que eu preciso de você é paciência e compreensão , acredite esperanças e sonhos de meu amanhã nunca morre , enquanto você acreditar em si mesmo , ouvir o seu coração e instinto de seguir seu coração . A bondade em seu coração irá guiá-lo para conseguir muitas coisas na vida e superar os desafios ....

Bem, deixe-me começar por me apresentar novamente , meu nome é Tony Wallace , eu sou do Houston Texas, nos Estados Unidos e viver aqui no Reino Unido , estou sozinho , mas eu ainda estou trabalhando duro , mas eu aposto muito . Nasci em Mach 08, 1964 nos Estados Unidos, onde eu cresci e tive a minha educação, e depois eu me mudei para o Reino Unido para viver com a minha mãe na casa de meu pai, que tinha herdado depois que aconteceu .. . Minha esposa morreu no primeiro dia de dezembro de 2008, um ano depois de meu pai. Saí com meu filho precioso bebê chamado Jimmy . Eu fui adotado por minha doce mãe linda , então eu sou o único filho de minha mãe.

Eu trabalho como engenheiro de minas em um contrato que eu trabalhei para seção Chevron Petroleum years.My é a construção , a construção de manutenção de dutos e refinarias navio que gerenciam meus pais empresa ligustro eu herdei dele depois que ele morreu . às vezes a gente vai trabalhar no mar duas semanas em oceano está muito risco de qualquer maneira, mas eu gosto dele porque é onde eu faço a minha vida ....

Estou procurando desesperadamente minha costela desaparecida, uma mulher de virtude , eu devo ser franco com você , já que eu tenho vivido uma vida solitária com o meu trabalho ...... Eu vi fit juntos inspirações e motivações de meu amigo, eu preciso de alguém que pode me fazer sentir e love.I experiência não querem mais filhos , minha família vai ser seu e sua família vai estar presente quando fazemos uma grande família , II ' ve percebeu que o dinheiro não é tudo, eu preciso de uma mulher como você, que eu posso ser um amigo, a fim de conhecê-lo bem . Eu não , eu sempre ir para o que eu quero.

Quero ser feliz para sempre, e eu acho que você pode trazer o amor ea felicidade na minha vida. Não vou começar aqui para lhe dizer o que eu sinto ou o que posso fazer , mas a minha oração é para me dar a oportunidade de mostrar meus sentimentos e carinho para você . Por favor, se você está em um relacionamento sério, por favor me diga , porque eu não quero começar algo que eu não consigo terminar ... Por favor , esta afirmação não significa que eu deveria aceitar como seu amigo, mas para enfatizar os fatos , então eu não iria experimentar um revés na minha vida. assim que eu ouvir de você, eu vou deixar você saber mais sobre mim . Cuide de si mesmo , na esperança de ouvir de você em breve. Permanecem abençoar.
tonywallace200@hotmail.com
_______________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________________

email do golpista - lawrence_sagoe@yahoo.com

http://www.wayn.com/profiles/lawrence745
www.wayn.com
Hi, my name is Lawrence. I'm a 55 year-old English male, and I live in London England. Enjoy my profile on WAYN.COM.


____________________________________________________________________________________
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
_______________________________________________________________________________________


https://www.facebook.com/danny.cambell.73

hello how are you doing and your day like why i am gland and happy as well with you because i will like to chat and get to know much more about you and you can as well write to me and get back with me as renatobitino@yahoo.com and i hope as well to read from you as soon as possible okay and be blessed .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.